introdução
conclusão
créditos
bibliografia

A tarefa será avaliada em 5 (cinco) pontos.

A avaliação será feita a partir da participação, interesse e criatividade dos alunos no desenvolvimento da tarefa (criação da maquete), além da apresentação dos grupos na feira de ciências.

Ao final, cada o grupo será avaliado pelo professor e receberá a nota de 1 (um) a 5(cinco) pontos. A nota será a mesma para todos os integrantes de cada grupo.

Serão observados os seguintes critérios no desenvolvimento da atividade:

Aspectos observados

5

A  atividade desenvolvida pelo grupo chamou a atenção de todos pela sua criatividade. A explicação do tipo de energia escolhida teve um alto grau de persuasão e clareza ilustrada assim perfeitamente na maquete.

4

A atividade trouxe várias contribuições relevantes para todos, já que foi possível conhecer a cidade adequada que abriga a energia escolhida pelo grupo (renovável ou não renovável) bem como sua realidade econômica por exemplo.

3

A atividade foi razoável, deixando de chamar a devida atenção em alguns aspectos: como a realidade da cidade que envolve a energia escolhida pelo grupo. Sendo parcialmente correta.

2

A atividade trouxe poucas contribuições relevantes. Sendo o poder de aprendizagem e conhecimento insuficiente.

1

A atividade não trouxe contribuições relevantes.  Sendo  a tarefa mal desenvolvida e sem poder de aprendizagem e conhecimento.

Web Quest  desenvolvida por Ana Sofia Buza Gontijo, Daniel Nicholls, Luciana Figueredo, Maria Elisa Ianni