Valor total do trabalho: 10 pontos
Serão avaliados:
Qualidade e coerência da construção da apresentação e dos argumentos: Será avaliado a coerência das informações incorporadas na apresentação, a organização lógica das ideias e a qualidade dos arguntos escolhidos para defender seu ponto de vista.
Valor: 5 pontos
Domínio do assunto e Didática na apresentação: Será avaliado se a dupla possui domínio sobre o trabalho, ou seja, se estão com um bom preparo e facilidade para explorar o tema. Considera-se uma apresentação didática aquela em que a dupla souber transmitir as informações para os demais de forma clara e objetiva.
Valor: 3 pontos
Participação no grupo de discussão ao final das apresentações: Aqueles alunos que demonstrarem interesse na discussão e que corroborarem de alguma forma para o enriquecimento desta, com comentários, questionamentos e perguntas estão efetivando sua participação na discussão.
Valor: 2 pontos