Tarefa
Fontes

Fase 1: Sorteio de Papéis

O tema será sorteado entre dois grupos de alunos, independentemente da preferência  dos membros.

O adepto da fecundação cruzada:
Você admira os processos evolutivos que levaram ao desenvolvimento da fecundação cruzada, a ideia de unir códigos genéticos diferente é genial! Tem certeza absoluta que a variabilidade de características e a adaptabilidade é o que sempre garante uma boa sobrevivência próspera e eficiente, e por isso a fecundação tradicional se mostra tão popular por entre as espécies.

O adepto da auto fecundação:
Você idolatra os fenômenos do hermafroditismo e da autopolinização, entre outras condições que permitem uma rápida fecundação auto realizada, propagando a espécie de forma completamente eficiente e melhor, necessitando apenas de um membro! A extinção das espécies, sejam animais ou vegetais, que realizam esste método está longe de acontecer, pois desde que haja um indivíduo que seja, a sobrevivência da população será garantida.

Fase 2: Anotações

As informações adiquiridas nas fontes deverão ser anotadas e reservadas, para o uso na montagem do discurso e produção das futuras apresentações, além de desenvolvimento de argumentos.

Fase 3: Delimitação dos argumentos
Para um bom posicionamento, o grupo deverá separar seus argumentos em tópicos, para depois destrinchá-los em meio ao discurso.

Fase 4:  Montagem da apresentação
O grupo deverá escolher de forma autônoma que plataforma usar para exprimir suas ideias, complementando sua fala. Você deverá recolher as informações contidas nos sites em questão e montar uma apresentação de natureza livre. Não se esqueça que as anotações não são a parte principal do seu argumento, ao contrário de sua fala. Elas deverão servir apenas como auxílio na exposição das ideias.