Para a realização da tarefa o aluno deverá seguir as seguintes orientações, que serão dividas por etapa:

Etapa 1

1.                Organiza-se em dupla junto ao colega.

2.                Escolher o tema que mais relevante ao ser humano.

3.                Em seguidas acessar as fontes dispostas.

4.                Recolher informações nas fontes, e criar um bloco de notas no Word sobre as informações mais importantes lidas nos textos, para serem entregues no momento da apresentação oral.

Ao organizar esse Bloco de Notas, a dupla estará dispensada de ficar voltando a todo o momento às webpages utilizadas como fontes de informação quando for organizar a apresentação.

Etapa 2

1.                Organizar a apresentação. Sugiro o uso do software o Powerpoint, por ser de fácil compreensão.

2.                A apresentação não poderá ultrapassar o numero máximo de 15 slides.

3.                Organizar suas ideias com soluções que contenha uma boa argumentação.

4.                Cada apresentação obedecera o limite de tempo de no máximo ate quinze minutos, e o  de no maximo  15 slides.