lupa

A avaliação dessa parte será feita levando em conta o nível de participação dos alunos no cumprimento da tarefa, os produtos elaborados pela dupla e seu desempenho para a realização do questionário.

O grau de participação no cumprimento da atividade será avaliado com base nos seguintes critérios:

Aspectos observados quanto à participação do aluno

5

Participou ativamente das atividades, cooperando com a dupla. Discutiu seria e profundamente com o colega sobre o tema em pauta. Trouxe informações importantes para a discussão. O resultado de sua atividade foi relevante e criativo.

4

Participou das atividades, cooperando com o colega. Discutiu com ele o tema em pauta. O resultado de sua atividade foi correto.

3

Participou pouco das atividades. Apresentou alguma contribuição, parcialmente correta.

2

Esteve no ambiente da atividade, mas a participação foi reduzida, trazendo pouca contribuição efetiva para o cumprimento da tarefa

1

Participou muito pouco da atividade, não trazendo contribuição efetiva para o trabalho.