Avaliação:

A avaliação da atividade será feita levando em consideração o nível de               participação individual e desempenho da dupla na atividade e no produto final, bem como o uso  de suas habilidades cognitivas em todas as etapas.

A avaliação de cada etapa será baseada na:

Consistência da argumentação e as idéias apresentadas;
         • Criatividade e originalidade;
           • Qualidade da apresentação verbal: fluência, clareza e domínio do tema.

A avaliação será feita de acordo com o quadro abaixo:

1ª Etapa

Será observado os alimentos escolhidos pela dupla para a elaboração da dieta alimentar, em sua justificativa de escolha.

2ª Etapa

Nível de elaboração da Pirâmide Alimentar, com a posição ideal para os alimentos.

3ª Etapa

Será avaliada a partir da clareza da exposição feita pelo grupo em sala de aula.

5 Pontos

Cada etapa valerá 5 pontos, totalizando 15 pontos, sendo a nota final, o somatório da avaliação de todas as etapas.