Avaliação:

A Tarefa possui quatro etapas cada uma com sua respectiva pontuação, somando um total de 12 pontos.

Etapa 1: Valor total – 2,5 pontos

Os alunos que faltarem à aula perdem automaticamente dois pontos. Nesta etapa será valorizado o texto escrito sobre a escolha das vitaminas.

Etapa 2: Valor total – 6,5 pontos

* Identificar o paciente – 0,16 para cada paciente, total 0,5

Caso o paciente não seja identificado a tarefa não será corrigida.

* Identificação da carência de vitamina em cada dieta – 0,5 para cada paciente, total 1,5

Caso esta etapa estiver incorreta não serão corrigidas as etapas seguintes.

* Descrição da vitamina - 0,5 para cada paciente, total 1,5

* Tabela de alimentos - 1 para cada paciente, total 3

Etapa 3: Valor total – 1,5 pontos

Nesta etapa será avaliada novamente a dieta que o aluno criou. Desta vez deve-se avaliar se a dieta criada condiz com os recursos disponíveis para cada paciente.

Etapa 4: Valor total – 1,5

Estes pontos serão obtidos por aquelas duplas que forem pontuais. O professor terá uma tolerância de três dias para receber a tarefa fora do prazo. Para cada dia de atraso serão descontados 0,5 da nota final.

Os alunos que decidirem fazer a parte opcional de acrescentar uma receita podem ganhar até um ponto extra.