Avaliação

A avaliação dessas etapas será feita levando em conta o nível de participação das duplas em todas as etapas. Desde a obtenção de informações até a discussão em sala de aula.

A avaliação será dividida em 3 etapas, somando pesos diferentes para cada etapa. Ao final da avaliação a somatória dos pesos resultará no total de pontos do trabalho.

Obtenção de informações

Texto em dupla

Discussão em grupo

Total de pontos

5,0 pontos

10,0 pontos

5,0 pontos

20,0 pontos

·     Obtenção de informações: O aluno fará uma leitura do site disponibilizado a ele no tópico Fontes da Web Quest. A partir dessa leitura fará anotações (um resumo) que será entregue ao professor e servirá como auxílio para a construção do texto.

·     Texto em dupla: Serão avaliados aspectos como: argumentação, pontuação, desenvolvimento do assunto e coerência do titulo com o texto.  O texto deverá ser dissertativo e manuscrito.

·         Discussão em grupo: A discussão em grupo será uma etapa final da avaliação, onde a dupla fará uma síntese sobre todo conhecimento adquirido com o trabalho, de forma mais informal, o aluno poderá discutir com seus colegas de sala, juntamente com o professor, os assuntos abordados.

Total dos pontos distribuídos: 20

*Média: 12 pontos

*O aluno que não alcançar 60% da nota proposta, terá que refazer a tarefa e uma prova com o assunto da Web Quest.