Avaliação

Ela ocorrerá de forma processual e contínua, através da apresentação da atividade e no decorrer da mesma, onde os alunos serão avaliados individualmente e quantitativamente.

Avaliação quanto à participação do aluno:

5- Participou ativamente do debate contribuindo com suas opiniões, questionamentos e sugestões. Demonstrou excelente compreensão dos textos indicados para leitura.

4- Participou do debate contribuindo parcialmente. Demonstrou compreensão dos textos indicados para leitura.

3- Participou pouco do debate. Demonstrou entendimento parcial dos textos indicados.

2- Esteve no debate, mas não participou ativamente. Demonstrou pouca compreensão dos textos indicados.

1- Não participou do debate. Demonstrou nenhuma compreensão dos textos ou não realizou as leituras indicadas.

Avaliação quanto ao mural:

5- O texto foi claro e objetivo, obedecendo ao tema e apresentando coerência no desenvolvimento. As imagens transmitem as idéias do texto.

4- O texto foi claro e objetivo, obedecendo ao tema e apresentando coerência no desenvolvimento. As imagens transmitem parcialmente as idéias do texto.

3- O texto não foi claro e objetivo, obedecendo ao tema, mas apresentando problemas de coerência e desenvolvimento. As imagens transmitem as idéias do texto.

2- O texto não foi claro e objetivo, obedecendo ao tema, mas apresentando problemas de coerência e desenvolvimento. As imagens transmitem parcialmente as idéias do texto.

1- O texto não foi claro e objetivo, ou não correspondeu ao tema. As imagens não transmitem as idéias do texto.