Primeiramente, vocês serão divididos em duplas pelo professor, logo após, serão sorteados para falar contra ou favor do uso de transgênicos. Vocês terão uma semana para a formulação da apresentação.

Você e seu colega usarão as fontes contidas nesta Webquest para formularem suas idéias e colocá-las numa folha à parte, ressaltando que toda a apresentação será analisada e discutida pela turma e pelo professor e lembrando que a primeira apresentação terá no Maximo 5 minutos de duração para cada dupla, e em seguida, a segunda apresentação com no máximo 3 minutos de duração, respectivamente.

No dia da apresentação, o professor sorteará uma dupla contra e uma favor para o debate.

No final da aula, todos vocês, com o seu professor, escolherão a dupla vencedora do debate. O prêmio para a dupla será escolhido pelo professor.

Não se esqueçam que todas as duplas deverão fazer a folha à parte e as produções de texto, que será entregue para o professor que fará a avaliação do material.