Avaliação

A avaliação dessa atividade será feita a partir de critérios que levam em conta a apresentação oral e a apresentação visual do trabalho. As notas vão de 1 a 5. As duas notas obtidas, na apresentação oral e na visual, resultarão em uma nota final, alcançada pela sua média aritmética. Cada grupo será avaliado a partir de critérios previamente definidos aqui, tornando a avaliação muito mais transparente e justa.

A avaliação da apresentação oral levará em conta os seguintes critérios:

5

Os alunos apresentaram de forma perfeita, com argumentos convincentes e relevantes. A argumentação foi segura e concisa.

4

Os alunos apresentaram de forma correta, com argumentos convincentes. A argumentação foi concisa.

3

Os alunos apresentaram de forma correta, porém com argumentos irrelevantes. A argumentação foi mediana.

2

Os alunos apresentaram de forma atribulada, com argumentos confusos. A argumentação foi pouco concisa.

1

Os alunos apresentaram de forma errada, faltaram muitos argumentos, a apresentação foi insatisfatória.

A avaliação da apresentação visual feita através de slides levara em conta os seguintes critérios:

5

Os slides estão visualmente bonitos, com itens bem expostos e contextualizados com as imagens. Foi uma apresentação muito boa e criativa.

4

Os slides estão visualmente bonitos, com itens bem expostos e contextualizados com as imagens. Foi uma apresentação boa, mas pouco criativa.

3

Os slides estão razoáveis, com itens bem expostos, mas as imagens estão um pouco fora do contexto. Foi uma apresentação boa, mas pouco criativa.

2

Os slides estão um pouco ruins, com itens mal expostos e imagens um pouco fora do contexto. Foi uma apresentação razoável, sem criatividade.

1

Os slides estão ruins, com itens mal expostos e imagens totalmente fora do contexto. Foi uma apresentação ruim, sem criatividade.