A tarefa será efetuada em duas etapas. A primeira consiste em utilizar os links disponibilizados nesta WebQuest, além de pesquisas aleatórias na internet de acordo com o tema escolhido pelo grupo A segunda parte consiste na elaboração do trabalho em que será feito um texto no Word com as principais idéias, e logo depois será montada uma apresentação no power point com a finalidade de ser apresentada para a turma

Primeiramente a sala se dividirá em grupos de 4 alunos.

Logo após a divisão, cada grupo deverá escolher uma das situações abaixo:

• Adolescente de menos de 15 anos tem relação sexual com desconhecido em uma festa e engravida.

• Adolescente contrai AIDS de seu namorado.

Após definido o tema o grupo deverá acessar sites, disponibilizados em Fontes, que abordem os assuntos.

O conteúdo deverá ser montado e organizado no word.

Com todo o conteúdo pronto o grupo montará uma apresentação no power point contendo as informações principais que estão no word juntamente com a opinião do grupo.

Em um dia marcado pelo professor ocorrerá um sorteio de dois grupos, cada um com um dos temas, e os grupos apresentarão para a turma o seu trabalho.

Ao final das apresentações haverá um debate sobre cada um dos temas.