Avaliação

A avaliação dessa tarefa será feita a partir do seu grau de comprometimento com o trabalho e com o seu grupo, juntamente com o trabalho final apresentado e entregue ao professor. Será feita uma média aritmética dos dois critérios estabelecidos.

De acordo com os critérios abaixo:

Aspectos Observados:

5

Apresentação criativa, bem escrita, dentro dos padrões exigidos e com boa argumentação

4

Apresentação criativa, bem escrita, leve fuga dos padrões e argumentos razoáveis.

3

Apresentação criativa, textos não revisados, fuga dos padrões, argumentos razoáveis.

2

Apresentação pouco criativa, textos não revisados, fuga dos padrões, argumentos insuficientes.

1

Apresentação insuficiente, textos não revisados, fuga dos padrões, argumentos não plausíveis.

O grau de comprometimento e participação do aluno será avaliado segundo os critérios abaixo:

Participação do/a  Estudante

5

Participação ativa nas discussões, argumentações e desenvolvimento do trabalho.

4

Participação ativa na maior parte das atividades do trabalho.

3

Participação pouco relevante durante o trabalho.

2

Participação irrelevante durante o trabalho.

1

Não participou das atividades