Avaliação
O trabalho
do aluno será avaliado levando em consideração a apresentação oral apresentada
por ele e seu desempenho nesta, pela construção da paródia e também na sua
participação e envolvimento com o projeto.
Sendo
assim, serão três avaliações e a nota final do aluno será a média aritmética
atribuída a ele levando em conta seu trabalho. As notas vão variar de 1 a 5 sendo 1 a pior nota e 5 a melhor.
As
apresentações orais com o uso de slides serão avaliadas com os seguintes
critérios:
Nota
|
Aspectos observados
|
1
|
A apresentação de slides estava
mal feita, faltando ou sobrando informações. O aluno não sabia o que deveria
dizer. A argumentação foi mal desenvolvida. A apresentação foi insuficiente.
|
2
|
A apresentação de slides não estava
bem desenvolvida. A argumentação não foi desenvolvida de forma razoável. A
apresentação não instruiu, não foi suficiente para a discussão do assunto.
|
3
|
A apresentação de slides estava
parcialmente correta e bem feita. A argumentação foi desenvolvida de forma
razoável. A apresentação apresentou algumas informações interessantes e
relevantes.
|
4
|
A apresentação de slides estava
bem feita mas houveram alguns erros na construção ou na fala do aluno. A
argumentação foi bem desenvolvida. A apresentação trouxe informações úteis
para o trabalho.
|
5
|
A apresentação de slides foi muito
bem feita. O aluno sabia do que falava. A argumentação foi muito bem
desenvolvida e convincente. A apresentação trouxe várias contribuições
relevantes para a discussão.
|
O grau de
participação do aluno durante as aulas será avaliado com base nos seguintes
critérios:
Nota
|
Participação do aluno
|
1
|
Não participou na atividade
|
2
|
Esteve durante o período do desenvolvimento das
atividades, mas não participou ativamente.
|
3
|
Participou um pouco das
atividades. Teve uma participação mediana.
|
4
|
Participou das atividades e
cooperou na construção da apresentação de slides e na apresentação deste.
|
5
|
A apresentação de slides foi muito
bem feita. O aluno sabia do que falava. A argumentação foi muito bem
desenvolvida e convincente. A apresentação trouxe várias contribuições
relevantes para a discussão.
|
A
apresentação e construção da paródia serão avaliadas com base nos seguintes
critérios:
Nota
|
Aspectos observados
|
1
|
Não produziu a paródia.
|
2
|
Esteve na aula na hora da
produção, mas não participou ativamente da sua criação e apresentação/ A
paródia estava mal-feita, não trouxe contribuições para a discussão do
assunto.
|
3
|
Teve uma participação mediana na
produção e apresentação da paródia/ A paródia e sua apresentação foram
medianas.
|
4
|
Participou das atividades e
cooperou na construção da paródia/ A paródia teve uma apresentação
interessante e retratava bem o assunto discutido.
|
5
|
Foi fundamental para apresentação
e construção da paródia./ A paródia foi muito bem elaborada e se encaixava
perfeitamente na proposta feita.
|
|