Tarefa

Para concluir a tarefa você deverá seguir algumas etapas, listadas abaixo:

1- Montagem dos grupos
1.1- Os grupos deverão ser compostos de no máximo 5 alunos e deve ser escolhido um representante(para defender e argumentar a proposta).
1.2- Após a escolha do grupo, devem ser sorteados  os temas:

a- Lixão
  b- Compostagem
  c- Reciclagem
  d- Incineração

2- Pesquisa à respeito dos temas
2.1- Os grupos deverão fazer uma pesquisa sobre cada método que consiste a sua alternativa (os sites de pesquisa estão disponíveis na página fontes) buscando sempre discutir a razão do seu ser o melhor método. Sua argumentação deve ser convincente.

3- Montagem do Power Point
3.1-Após discussão e pesquisa, os pontos já selecionados dos sites devem estar anotados ou salvos no Word.

3.2- em seguida, montem um slide show no power point ou programa semelhante.

3.3 - Se o seu grupo tem alguma dificuldade de trabalhar com o programa, procurem em livros ou tirem dúvidas com o professor de informática. Mas disponham também destes tutoriais:
Tutorial do Power Point [em português] - apostila da UNICAMP em arquivo pdf.
O Adobe Acrobat Reader deverá estar instalado no computador para que seja possível a leitura do arquivo.

Tutorial do Power Point 97 [em português] - apostila do How-To, em arquivo pdf.

Como criar apresentações [em português]

3.4- Depois de montada a apresentação, esta deverá ser exposta à toda turma como se fosse uma audiência com o prefeito da cidade.