Tarefa

Os alunos deverão em sala de aula, decidir quais alimentos eles preferem, ou até mesmo aqueles que eles não abrem mão: Fast Food X Alimentos Saudáveis.
A sala composta por 30 alunos se dividiram em duplas que tem a mesma opção de alimentos. Desde já fica esclarecido que não importa as dulpas anteriores, poderão formar novas duplas de acordo com as suas preferências alimentares.
      Vocês devem ler a WebQuest em busca de argumentos que sustentem a posição de vocês. Além disso, outras fontes podem ser utilizadas. O trabalho deve ser apresentado na forma de slides, feitos no PowerPoint. Após a montagem do trabalho, serão sorteados 2 (dois) grupos para fazer a apresentação: 1 (um) grupo que se alimentam de Fast Food mesmo sabendo os males de seus excessos e a outra dupla apresentará sobre a importância de alimentos saudáveis .
     No fim das apresentações, as questões e argumentos serão debatidos em sala de aula para uma melhor compreensão do assunto. Além disso, a sala deverá eleger a dupla que apresentou as melhores argumentações.