Conclusão

Este trabalho  abordou a alimentação  e desenvolveu  conceito de nutrientes e equilíbrio alimentar, mostrando a alimentação como necessidade básica dos seres humanos. Com o objetivo de discutir  a importância de uma alimentação equilibrada para a manutenção da saúde durante toda a vida. Especialmente com relação a esse tema (Fast Food X Alimentos Saudáveis), é preciso contextualizar a discussão, ou seja, pensar formas de melhorar os hábitos alimentares das pessoas.Os alunos precisam tomar consciência de que uma alimentação equilibrada depende da combinação de vários elementos, em proporções equilibradas.Tanto o excesso quanto a escassez de algum elemento podem trazer conseqüências negativas à saúde.
     Sendo assim o aluno será capaz de conceituar e compreender a importância de uma alimentação saudável. Esperamos que os alunos tenham adquirido conhecimentos, desenvolvido curiosidade científica, e interagido com os colegas.