Conclusão

O presente trabalho irá promover a discussão em sala de aula entre os alunos de 7ª série fazendo com que eles pensem no assunto abordado e formem opiniões a respeito. A partir dos trabalhos propostos, os estudantes poderão formular e criar conceitos e vivenciar a matéria de forma que assimilem melhor todo o conteúdo e de uma maneira mais agradável e persuasiva. Assim, acredita-se possibilitar uma melhor compreensão sobre célula, assunto este abordado no ensino fundamental. É dever de todo educador procurar meios para uma transposição didática de maneira eficiente. Pensando nisto, percebe-se tal atividade sendo de extrema importância e uma excelente ferramenta a ser utilizada em sala de aula.