PROCESSO

Para a execução da tarefa que foi proposta os alunos deverão se dividir em grupos de 5 ou 6 componentes. Será feito um sorteio com as energias renováveis que foram descriminadas e posteriormente o grupo deverá consultar mais informações sobre a energia pela qual ficou responsável.

O grupo deverá fazer uma apresentação em power point contendo no máximo 10 slides falando sobre a energia que o grupo sorteou sendo que na apresentação o grupo deverá usar de argumentos suficientes para convencer um prefeito fictício, que no caso será o professor da turma, que a energia a ser apresentada é a mais apropriada para a cidade de Vila Ecológica.

Depois da apresentação os alunos deverão entregar para o professor a autoavaliação( conforme explicitado no item avaliação desta webquest).

O professor deverá promover um debate depois disto, para divulgar qual o grupo que argumentou melhor e qual a energia que será usada pela cidade.