PROCESSO

A turma devera ser dividida em grupos de três alunos, esses grupos, de posse do questionário, devem percorrer as dependências do colégio entrevistando alunos de outras séries e funcionários. Cada grupo deve entrevistar no mínimo cinco pessoas.

De posse dos dados levantados os alunos se reunirão em sala de aula a fim de discutir questões relacionadas à bioética como uso de células troco, utilização de fetos em pesquisas, aborto, morte de animais utilizados em pesquisas científicas e etc.

Como finalização da tarefa deve ser elaborado, por toda a turma, um texto que será divulgado na escola. Esse texto deve conter os resultados do levantamento realizado através das entrevistas, as considerações alcançadas pelos alunos durante o debate e eventualmente alguma opinião relevante.