AVALIAÇÃO

Toda a atividade será avaliada em 10 créditos, sendo três destinados a realização da entrevista, três destinados à participação no debate e quatro créditos para o texto conclusivo. A avaliação dessa tarefa será feita levando em consideração o nível de participação do aluno e do produto final que será elaborado.

Aspectos Observados

3 pontos

Realização da entrevista.  Observar se foi atingido o número mínimo de pessoas entrevistadas e a seriedade na hora de se fazer a entrevista.

3 pontos

Participação no debate. Observar o interesse dos alunos durante os debates, a participação e o conhecimento adquirido por eles, através de pesquisas, para a participação no debate.

4 pontos

Elaboração do texto conclusivo. Observar a qualidade do texto produzido. A relevância do texto e o modo como foi exposto os resultados encontrados.

Quem não alcançar a media mínima de 6 pontos (60%) terá de repetir a atividade proposta.