Como realizar a tarefa?

Uma vez que a tarefa imposta para ser bem feita leva tempo, será permitido a formação de grupos de alunos de 4 a 5 pessoas, para ser entregue a um prazo de um mês. O computador pode ser uma ferramenta auxiliadora, mas caso o aluno só tenha contato com ele na escola, não se torna obrigado a realização da tarefa nele (apresentação em Power Point ou mesmo uma apresentação feita em WebQuest), porém é de suma importância a leitura dos textos e a interpretação das figuras encontradas em fonte, pois, é a base para o entendimento.

Nas fontes encontram-se endereços de sites, onde se encontra o material básico para a realização da tarefa, mas cuidado, básico não significa único, vocês estão livres para utilizar outras fontes também, seja elas revistas, artigos, periódicos, livros e cartilhas.